sexta-feira, 24 de maio de 2013

OS GEMIDOS DA NATUREZA CONTINUAM!!!!


Forte terremoto atinge extremo leste da Rússia.


MOSCOU - Um forte terremoto atingiu o extremo leste da Rússia com leves tremores se espalhando para o oeste até Moscou.
Marina Kolomiyets, porta-voz da estação sísmica de Obninsk da Academia Russa de Ciências, disse nesta sexta-feira o epicentro foi localizado no mar de Okhotsk, a leste da costa russa e ao norte do Japão. Ela disse que o terremoto registrado teve 8,2 graus de magnitude na escala Richter.
Agências de emergência no Extremo Leste emitiram um alerta de tsunami para Sakhalin e para as ilhas Curilas, mas suspendeu dez minutos depois.
Kolomiyets disse que o terremoto se originou a 600 km subsolo e com os tremores tão profundos eles têm o potencial de se espalhar para muito longe.
Os tremores foram sentidos no centro de Moscou, o que levou algumas pessoas a sair de edifícios. Agências de notícias russas também citou testemunhas relatando fortes tremores em toda a Sibéria.


COMENTÁRIO: 

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER QUE AS COISAS ESTÃO FICANDO CADA VEZ PIORES, O PRINCÍPIO DAS DORES ESTÁ COMEÇANDO.

E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Lucas 21:11

Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores. Marcos 13:8

Nenhum comentário: