quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SINAIS NO CÉU 3 ?

Chuva de Meteoros: Fenômenos são vistos nos céus do Rio de Janeiro e Santa Catarina


Imagens registradas neste final de semana em Balneário Piçarras, Norte de SC, circulam pela internet e chamam a atenção dos moradores. O internauta Daniel Bahiense foi um dos que registraram o fenômeno, uma espécie de bola de fogo. Ele postou as imagens no Facebook.



De acordo com o professor José Fernando Fragalli, do Departamento de Física da Udesc, em entrevista à RBS TV, não é possível confirmar, por enquanto, a origem do fato. Analisando as imagens, Fragalli elaborou três hipóteses: poderia ser um cometa, o fragmento de um satélite ou até meteoro. Mesmo assim, nada foi confirmado.






Na semana passada um meteorito assustou os moradores da Rússia. Hoje muita gente contou que viu duas bolas de fogo no céu de algumas cidades do Brasil.


No Rio de Janeiro


Segundo o Instituto Federal Fluminense, os dois meteoros passaram pelo céu das cidades de Campos, Rio das Ostras e Cabo Frio.

O instituto divulgou imagens de outro meteoro que também passou no estado do Rio no dia 15 de fevereiro, no mesmo dia em que caiu o meteorito na Rússia.

Os dois meteoros que passaram pelo estado do Rio também foram vistos da grande Vitória um pouco mais cedo, às 10h30.


A Infraero, em Vitória, confirmou que funcionários da torre de controle do aeroporto também viram rastro da bola de fogo no céu e que não houve necessidade alertar os pilotos porque o fenômeno foi muito rápido.




COMENTÁRIO:


COISAS ESTRANHAS ESTÃO ACONTECENDO, ACREDITO QUE SÃO OS SINAIS SINAIS DESCRITOS NA BÍBLIA SAGRADA.



E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Lucas 21:11


http://g1.globo.com/ e diariocatarinense

Nenhum comentário: