segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SIMBOLOGIA MAÇÔNICA NO ENCERRAMENTO DAS OLIMPÍADAS 2012


As Olimpíadas terminaram e não tivemos nenhum atentado terrorista no sentido literal, mas no sentido de educação global foram vários. Uma boa parte da apresentação final foi dedicada aos líderes morais , mais conhecidos como celebridades fabricadas e e agentes facilitadores que manipulam ( A ONU  chama isso de educar) as massas através de suas opiniões. O princípio do cristo cósmico Baha’u’llah sobre a Eliminação de todos os tipos de preconceitos ” foi destaque devido a grande quantidade de artistas gays no evento. A leis mais importante de Baha’u’llah que ordena o culto ao número nove foi representada por  nove modelos mais famosas da Inglaterra. A maçonaria esteve presente através da construção das escadas que levam o iniciado para a iluminação de lúcifer. Na foto abaixo temos uma comparação com o que foi feito no evento e uma foto dos graus da maçonaria. Observe que o maçom que representa-o está com o pé no grau 4 (mistérios do  Mestre Secreto).


A ESCADA MAÇÔNICA SIMBOLO MONETARIO DA MAÇONARIA.

Para que ele seja reverenciado no futuro,  a passagem da bandeira olímpica dever ser movimentada quatro da bandeira olímpica dever ser movimentada quatro  vezes Outro momento que merece destaque  foi a queima da fênix, ave que representa o imperialismo babilônico sendo destruida  durante o reinado do executivo mundial.Em outro ângulo é possível ver a pirâmide da nota de um dólar indo para o espaço. 

FENIX AVE SIMBOLO MAXIMO DA MAÇONARIA.








REPARE NO DETALHE "33" ACIMA DA CABEÇA DA FÊNIX, MAIS ALTO GRAU DA MAÇONARIA, E VEJA ABAIXO NO TRAJE DO MESTRE 33º.

“E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.”  (Apocalipse 17 : 16). Após a destruição a babilônia surge novamente, mas agora sem o poder que tinha antes. É por isso que durante a apresentação uma moça desce vestida de fênix, muito menor que a alegoria montada no centro do palco. E por falar em candidato ao cargo de executivo mundial , onde foi parar o número um de Baha’u’llah? Talvez o bispo abortista da Record esteja fazendo uma unção especial no “nosso” garoto iniciado nos mistérios do mestre secreto.




ABAIXO A TOCHA COM O ESQUADRO   E O AVENTAL MAÇÔNICO. 






VEJA NO DETALHE ACIMA NA CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO AS CRIANÇAS EM CIMA DO ESQUADRO, COMO NA FIGURA ABAIXO:

VEJA ABAIXO FEDERER AQUECENDO ANTES DE INICIAR UM JOGO NAS OLIMPÍADAS 2012,EXATAMENTE COMO NA CARTA DO JOGO ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.





NOTE TAMBÉM QUE NO FINAL DOIS ATLTAS FAZEM O SINAL DA PIRÂMIDE COM AS MÃOS, SERÁ COINCIDÊNCIA.
ACHO QUE NÃO, OLHE ABAIXO:


REPARE NO OLHO ESQUERDO DENTRO DO TRIÂNGULO.



AGORA O GRAN FINALE, A QUEM ELES ADORAM.

ISSO MESMO ESTE SINAL SE REFERE AO 666 DESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA. 

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13.18



COMENTÁRIO:
SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER QUE A MAÇONARIA (ILLUMINATI)  ESTA PROFUNDAMENTE ENRAIZADA NA SOCIEDADE E NA MÍDIA MUNDIAIS, SÓ QUEM NÃO CONHECE O SIGNIFICADO DOS SÍMBOLOS PODE FICAR ALHEIO AOS DETALHES.

Um comentário:

Gil Queiroz disse...

Tem muita mais coisa na cerimônia de encerramento: 1) a nau ou navio carregando um Anjo de Asas Negras sendo reverenciado (clara menção a quem manda no espetáculo, uma mulher desce, ajoelha-se e retorna ao navio); 2) na cena da Fênix, filmaram claramente e por muito tempo um dos triângulos maçônicos formando a Fênix e no alto dava para ler as inicias OTO (O.T.O. = Ordo Templi Orient) da Maçônaria, inclusive teve uma facção ultra-anarquista liderada por Aleister Crowley (na foto, observe a imagem acima da cabeça da FÊNIX; está um pouco embaçada, mas na TV eu vi claramente: http://migre.me/aqFJe); 3) a Fênix representa a reencarnação,crida também pela Maçonaria; 4) Compare uma idumentária maçônica com as tochas olímpicas abaixo da Fênix: http://migre.me/aqFUy 5) a parte final então, escancarou como funciona o sistema: o deus maçon (ou transfigurado com Zeus grego) passa o controle espiritual das Olimpíadas para a Deusa do Mar brasileira, conhecida Iemanjá das religiões afro, figurada por Marisa Monte. Isso fora tudo o que aconteceu na Abertura, as músicas satânicas, a cruz invertida, etc, etc.