domingo, 17 de junho de 2012

SERIA ELE O ANTICRISTO????

MITT ROMNEY PROMETE AOS EVANGÉLICOS AMERICANOS APOIO TOTAL A ISRAEL

No seu discurso de ontem perante a audiência de evangélicos reunidos na "Faith and Freedom Coalition", o candidato presidencial republicano Mitt Romney prometeu aos presentes que em relação a Israel fará "o oposto" daquilo que o presidente Obama tem andado a fazer.
E não poupando críticas à governação norte-americana no que concerne a Israel, Romney disse acreditar que o actual presidente está mais preocupado com a possibilidade de Israel atacar o Irão do que com a possibilidade de o Irão obter uma arma nuclear.
"Quase parece que ele anda mais assustado em que Israel tome uma acção militar do que preocupado que o Irão se torne nuclear." - continuou o candidato republicano.
Desde que foi nomeado para concorrer às eleições presidenciais norte-americanas, este foi o primeiro discurso em que Romney publicamente declarou o seu apoio total a Israel.
"É inaceitável que o Irão se torne uma nação nuclear e que não estejamos prontos para tomar qualquer e toda acção necessária para impedir que tal aconteça." - prosseguiu Romney.
Questionado sobre a atitude de Obama em relação a Israel, o candidato republicano afirmou: "Bem, eu acho que na generalidade podemos olhar para as coisas que o presidente tem feito e fazer o oposto. Lembremo-nos que no seu primeiro discurso às Nações Unidas ele castigou Israel por causa da construção dos aldeamentos."
Romney descreveu as fronteiras de 1967 como "indefensáveis" e notou que Obama tem "desrespeitado o primeiro-ministro Netanyahu."
Romney salientou que se for eleito, a sua administração construirá uma "forte relação funcional com a liderança de Israel."
"Não vou querer qualquer tipo de distanciamento entre nós e os nossos aliados, como é Israel. Se temos desacordos, podemos falar acerca deles dentro de casa. Mas para o mundo mostraremos que estamos de mãos dadas."
Romney criticou também a Casa Branca pela sua forma de lidar com a situação na Síria:
"Em vez de olhar para aquilo que acontece na Síria a partir de uma distância descomprometida, eu envolver-me-ia ao encorajar os nossos amigos, como é o caso dos turcos e dos sauditas, a fornecerem armas aos opositores sírios."
Shalom, Israel!
COMENTÁRIO:
Será que Mitt Romney é o principe que fará uma aliança por uma semana com Israel? vamos aguardar para ver.
E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador. Daniel 9:27.
Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda; Mateus 24:1

Um comentário:

Anônimo disse...

Não. Não é ele.