quarta-feira, 18 de abril de 2012

FIM DO MUNDO!!!

Globo faz série de comédia sobre o fim do mundo

FAMOSIDADES

SÃO PAULO - A Globo começa a gravar no mês de maio a nova série “Como aproveitar o fim do mundo”. O programa repetirá a parceria do casal de roteiristas Fernanda Young e Alexandre Machado com o diretor José Alvarenga, de “Os Normais” e “Macho Man”.

A série irá fazer piada com a “mística do calendário maia de que o mundo vai acabar em 2012”, de acordo com Alvarenga.

A produção terá dois protagonistas que trabalham no mesmo lugar: um homem “careta” e uma mulher “doidona”.

“Ela tem uma teoria original e convence o cara de que o mundo vai mesmo acabar. Eles vão, então, tentar fazer mil e uma coisas antes do fim do mundo, como comprar uma Ferrari em 40 vezes e pagar só a primeira prestação”, contou o diretor. “É uma brincadeira sobre as listas de mil e uma coisas e sobre o fim do mundo”, definiu.

O casal de protagonistas ainda não foi definido, mas a série tem previsão de ir ao ar assim que acabar o remake de “Gabriela”.

COMENTÁRIO:

Como era de se esperar a GlOBESTA entra no assunto fim do mundo em 2012. Porem com outra ótica, o ensinamento que ela tenta passar ao público é o mesmo de sempre das novelas, falcatrua roubo o apelo sexual que deve ser a tônica do referido seriado.

Ao invés de buscar a Deus, buscar o arrependimento ante ao suposto fim do mundo, os protagonistas saem praticando todo o tipo de pecados.

Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, 2 Pedro 3:3

Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
2 Pedro 3:3
Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
2 Pedro 3:3

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/globo-faz-s%C3%A9rie-de-com%C3%A9dia-sobre-o-fim-do-mundo

Nenhum comentário: