domingo, 26 de fevereiro de 2012

A OPERAÇÃO DO ERRO SE APROXIMA!!!

Naves e extraterrestres em esculturas de povos antigos

Recentemente houve uma palestra de Klaus Donna e Nassim Haramein, onde ambos apresentavam uma escultura Maia inédita mostrando naves extraterrestres numa aparente viagem pelo quadrante estelar através do Sol.

Agora surgiu um outro vídeo mostrando imagens desta palestra seguida de outras imagens de escultras onde se aprecia naves e extraterrestres do tipo “Grey”. Em algumas se observa que os seres estão pilotando tais naves, assim como esculturas em forma de disco voador.

Fiz uma seleção de algumas para que o leitor possa analisar melhor e caso alguém tenha mais informações a respeito destas esculturas, peço que deixe um comentário. Aparentemente, se tratariam de esculturas Maias, mas poderiam ser também Astecas ou Incas. Ainda estou pesquisando de onde elas seriam.

Todas as imagens foram retiradas do vídeo abaixo:



Caso estas esculturas sejam verdadeiras e existam informações publicadas em algum lugar, seria a prova de que os Maias possuiam contato com civilização extraterrestre e que muito de seu conhecimento foi herdado por esta civilização.

O que talvez “preocupe” é que a “raça” de alienígena retratada nas esculturas são do tipo “Grey”. Muitos se referem a esta raça como manipuladora, exploradora e a causadora de abduções e mutilações de animais. Além de estarem envolvidas com os projetos secretos dos governos, principalmente dos EUA.

Como alguns devem saber, existe um documentário que está sendo feito por Raúl Julia Levy sobre 2012 e os Maias, titulado “Revelações Maia 2012 e além”, onde o produtor alega que mostrará provas do contato dos Maias com seres extraterrestres, colocando inclusive o próprio governo mexicano como fornecedor das provas.

Infelizmente na entrevista, o autor não apresenta prova alguma, não fornece nomes dos supostos arqueólogos que tiveram acesso ao material classificado e alega ser apoiado pelo governo mexicano e por Stephen Hawking. Bem, ambos negaram participação no seu documentário e a mensagem que Levy deixa no final da entrevista é sobre uma “era de terror”.

Não sei de onde esse sujeito tirou essas conclusões, mas a julgar pelo seu sobrenome, não é difícil associá-lo ao movimento sionista. Pois “Levy” é judeu.

A única “era das trevas” visível no momento são os nazi-sionistas invadindo, pilhando e assassinando pessoas pelo mundo. Estamos à beira de uma 3ª Guerra Mundial planejada pelos sionistas e pelo que parece, Levy pretende usar o tema Maia-Extraterrestre para alavancar uma suposta invasão alienígena na Terra.

O documentário está previsto para ser lançado só no fim de 2012, mas acredito que antes disso saberemos com que intenção vão usar os Maias e os extraterrestres.

COMENTÁRIO:

"COM CERTEZA OS EXTRATERRESTRES EXISTEM!"

Calma que eu já explico. Vou explicar com uma pergunta.

Os anjos são o que? terrestres? não eles são extraterrestres pois não foram criados na terra.

Acredito que os anjos caídos são os tais seres de outros planetas que vieram a terra enganar a humanidade, com o propósito de desviar a adoração a Deus.

A Bíblia nos dá um relato superficial dos fatos:

E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas.Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Genesis 6.1,2

Porém o Livro de Enoque vai mais a fundo:

Capítulo 7
1 E aconteceu depois que os filhos dos homens se multiplicaram, naqueles dias, nasceram-lhe filhas, elegantes e belas.
2 E quando os anjos, (3) os filhos dos céus, viram-nas, enamoraram-se delas, dizendo uns para os outro s: Vinde, selecionemos para nós mesmos esposas da progênie do s homens, e geremos filhos.
(3) No texto aramaico lê-se "Sentinelas" (J.T. Milik, Aramaic
Fragments of Qumran Cave 4 [Oxford: Clarendon Press, 1976], p. 167).

7 Então eles juraram todos juntos, e todos se amarraram (ou uniram) por mútuo juramento. Todo seu número er a duzentos, os quais descendiam de Ardis, (4) o qual é o topo do monte Armon.
(4) de Ardis. Ou, "nos dias de Jared" (R.H. Charles, ed. and trans., The Book of Enoch [Oxford: Clarendon Press, 1893], p. 63).
8 Aquele monte portanto foi chamado Armon, porque eles tinham juardo sobre ele, (5) e amarraram-se por mútuo juramento.
(5) Mt. Armon, ou Monte Hermon deriva seu nome do hebreu herem, uma maldição (Charles, p. 63).

Capítulo 8


1 Além disso, Azazyel ensinou os homens a fazerem espadas, facas, escudos, armaduras (ou peitorais), a fabricação de espelhos e a manufatura de braceletes e ornamentos, o uso de pinturas, o embelezamento das sobrancelhas, o uso de todo tipo selecionado de pedras valiosas, e toda sorte de corantes, para que o mundo fosse alterado.
2 A impiedade foi aumentada, a fonicação multiplicada; e eles transgrediram e corromperam todos os seus caminhos.
3 Amazarak ensinou todos os sortilé gios, e divisores de raízes:
4 Armers ensinou a solução de sortilégios;
5 Barkayal ensinou os observadores das estrelas, (9)
(9) Observadores das estrelas. Astrólogos (Charles, p. 67).
6 Akibeel ensinou sinais; 7 Tamiel ensinou astronomia;
8 E Asaradel ensinou o movimento da lua,

Basta ler um pouquinho o Livro de Enoque que nós vamos descobrir de onde veio a astronomia, magia, fabricação de armas e etc, então porque estes anjos caídos não poderiam se passar por extraterrestes?

Capírulo 9

5 Tu viste o que Azazyel tem feito, como ele tem ensinado toda espécie de iniquidade sobre a terra, e tem aberto ao mundo todas as coisas secretas que são feitas nos céus.
6 Samyaza também tem ensinado sortilégios, para quem Tu deste autoriadde sobre aqueles que estão associados Contigo. Eles tem ido juntos às filhas dos homens, têm-se deitado com elas; têm-se contaminado;
7 E têm descoberto crimes a elas.
(11) Discoberto crimes. Ou, "revelado estes sinais" (Charles, p. 70).
8 As mulheres igualmente têm gerado gigantes.
9 Assim toda a terra tem se enchido de sangue e iniquidade.

Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama. Genesis 6.4

Capítulo 10
1 Então o Altíssimo, o Grande e Santo falou.

2 E enviou a Arsayalalyur (12) ao filho de Lamech, (12) Arsayalalyur. No texto em grego lê-se "Uriel”.
3 Dizendo: Diz a eles em Meu nome: Esconde-te.
4 Então explicou-lhe a consumação as águas do dilúvio virão sobre toda a terra,e está preste a acontecer; pois toda a terra perecerá; a e todas os que estão nela se rão destruídos.

Porque eis que eu trago um dilúvio de águas sobre a terra, para desfazer toda a carne em que há espírito de vida debaixo dos céus; tudo o que há na terra expirará. Genesis 6.17


Porque eis que eu trago um dilúvio de águas sobre a terra, para desfazer toda a carne em que há espírito de vida debaixo dos céus; tudo o que há na terra expirará.
Gênesis 6:16-17
Porque eis que eu trago um dilúvio de águas sobre a terra, para desfazer toda a carne em que há espírito de vida debaixo dos céus; tudo o que há na terra expirará.
Gênesis 6:17
Farás na arca uma janela, e de um côvado a acabarás em cima; e a porta da arca porás ao seu lado; far-lhe-ás andares, baixo, segundo e terceiro.

Porque eis que eu trago um dilúvio de águas sobre a terra, para desfazer toda a carne em que há espírito de vida debaixo dos céus; tudo o que há na terra expirará.
Gênesis 6:16-17
Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.
Gênesis 6:4
Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.
Gênesis 6:4

Algumas pessoas podem dizer que o Livro de Enoque não faz parte do canon bíblico, "concordo". Mas ao menos leiam o Livro e façam uma comparação com os eventos bíblicos e verão a coincidência é muito grande.

http://www.buscandoluz.org/estudos/133_O%20Livro%20de%20Enoque.pdf

Nenhum comentário: