segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CUIDADO COM O QUE VOCÊ ANDA ASSISTINDO!!

Smallville, o Planeta X e a Marca da Besta


As coincidências,eu quero dizer, as mensagens subliminares explícitas sobre o Planeta X, Nibiru no seriado do Smallville não param de surgir, fazendo uma pesquisa na internet encontrei este site aservicodorei, que fez uma excelente análise quase identifica ao texto que escrevi recentemente, abordando a mesma temática: Smallville e o Planeta X.

O texto a seguir vai além, ele apresenta uma transcrição de um diálogo entre os personagens do Smallville, comentando sobre a vinda de um planeta em direação a terra, denominado na série de APOCALIPSE (nome bem sugestivo!) o Planeta X, e como o governo dos EUA sabia da vinda desse planeta e não fez nada para detê-lo, dentre outros assuntos citados na matéria, está a ascensão do anticristo e marca da besta, veja no artigo abaixo.

Atenção: O Superman é apenas ficção imaginada e criada por dois homens judeus Jerry Siegel e Joe Shuster , no tempo da 2ª guerra mundial, e não existe, (assim como qualquer outro ídolo que você venha ter) portanto não pode salvar ninguém. Mas o Senhor Jesus existe e está vivo pelos séculos dos séculos e Sua intenção é salvar a todos, preste atenção a sua salvação só depende de você, venha para Jesus e ganhe uma super-vida (a vida eterna), abrace o super-herói verdadeiro Jesus Cristo que é o único caminho criado pelo próprio Deus para você... e o que você está esperando??? Ele (Jesus) sim, um dia virá sobre as nuvens dos céus para nos buscar e em quem você estará acreditando!!!

- Histórias do Superman quando jovem


Chega ao fim depois de 10 anos a série Smallville... E no episódio final... é mostrado algo surpreendente que quero relatar aos irmãos...

Planeta Nibiru, A marca da besta, e a luta entre a luz e a escuridão... Será que há alguma semelhança com os noticiários, com os sinais do tempo do fim e com as Escrituras?!

Se você ao assistir este episódio preste atenção que ele demora exatamente Sete Anos para tudo acontecer, neste episódio está bem detalhada a luta entre a luz e a escuridão.

O personagem Clark Kent (Superman) é representante neste filme como se fosse o "Salvador" é como se ele fosse o próprio Senhor Jesus... (mas tenha sempre em mente que é uma fábula, uma estória de ficção, é a ficção imitando a realidade) Só estou trazendo aqui no site para que possamos examinar tudo... E tudo leva justamente para as "Escrituras", pode ser que o escritor (roteirista) deste episódio é um profundo conhecedor das Escrituras, e enxerga os sinais e tentou ou usou seu conhecimento das escrituras para passar uma mensagem para os fãs desta série...


...e você está preparado???
...Então vamos começar nosso comentário sobre o Episódio 21/22 da 10ª temporada de Smallville:
Algo acontece e é lançado para o nosso planeta: "E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a Terra, e, com ele, os seus anjos (mensageiros)". Apocalipse



As Escrituras afirmam: "...pois todos pecaram e carecem (necessitam) da glória de Deus" Romanos 3:23.

"Portanto, assim como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram". Romanos 5:12



"Então, vi sair da boca do dragão (Satanás), da boca da besta (do Anticristo) e da boca do falso profeta (líder mundial religioso) três espíritos imundos semelhantes a rãs". Apocalipse 16:13


Agora as próximas imagens são sobre a marca da besta e neste episódio de Smallville é usado como a "marca" a última letra do alfabeto grego o "omega"
Vamos para as imagens:



A escuridão (Trevas - Satanás) mais o Anticristo e seu falso profeta trarão para o nosso planeta terra: "...a todos ( o que está escrito na imagem de cima???), os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou SOBRE A TESTA (neste episódio onde é colocada a marca???), para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome". Apocalipse 13: 16 e 17.


Vamos ver no filme onde é colocada a marca:
















Aqui está o personagem: "arqueiro verde" recebendo a marca na sua testa...





Enquanto isso se aproxima do planeta Terra um outro planeta conhecido por vários nomes na internet: como planeta X, Nibiru, etc. E no seriado é conhecido como Apocalipse:









E com esse planeta vindo de encontro de colisão com a terra:

Será que toda a população é avisada? Ou o que fazem os governantes?

Primeiro a mídia dá uma notícia falsa:




Então Louis Lane (A Noiva de Superman) sabendo da verdade vai conversar com o presidente dos Estados Unidos e veja o que ela descobre:







"Ops!!!!" "Um terço da terra" Esta vou deixar para vocês pesquisarem no Livro do Apocalipse... e a resposta que os governantes dão para a Louis vou deixar vocês curiosos...



É claro que no seriado neste episódio estão falando que o salvador é o Superman... Mas vamos retroceder no tempo e ir para a 9ª temporada:

E ler um diálogo entre: Clark Kent (Superman) e o seu amigo Arqueiro Verde:

Na 9ª temporada de Smallville, Kal-El (nome verdadeiro do Superman em Krypton que significa: Kal "amigo" El "Deus" ou seja, "Amigo de Deus"), ele abandonou temporariamente o personagem de Clark Kent e decidiu combater o crime de maneira oculta [no estilo Batman]. Em uma conversa do terceiro episódio dessa temporada com o Arqueiro Verde [que se tornou um bad boy revoltado], é dito o seguinte:


Superman: Sei que a perda do Jimmy afetou nós dois.

Arqueiro Verde: Acho que Deus tem um senso de humor estranho. Sinto Muito, não deveria falar seu santo nome em vão Ver Êxodo 20:8-11...

Arqueiro Verde: Quem é você? O que este S significa? Super Astro?

Superman: Dá esperança para as pessoas.

Arqueiro Verde: Vou te falar uma coisa. Porque não vai espalhar seu símbolo de superioridade por toda a cidade, para que as pessoas te adorem como se fosse o novo Jesus. É isso o que você quer não é? É por isso que está aqui, para nos salvar?

Superman: Você precisa de ajuda.

Arqueiro Verde: Talvez [eu precise de ajuda]…. e odeio te dizer isso, mas nem todos acreditam na SEGUNDA VINDA DE JESUS.

Promessa Bíblica: (João 14:1-3) – Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Esse trecho do diálogo de Superman e Arqueiro verde da 9ª temporada foi retirado deste link: http://adventismoemfoco.wordpress.com/2009/10/21/smallville-cita-a-promessa-da-segunda-vinda-de-jesus-cristo/

Vamos parar por aqui iremos ainda continuar com esse assunto ainda tem muito para se observar....


http://www.revelacaofinal.com/2011/11/smallville-o-planeta-x-e-marca-da-besta.html#ixzz1dgkaV3BK

3 comentários:

Anônimo disse...

Vou considerar algumas coisas:

1. Para escrever esse texto seria interressante que você conheça a estória de Super-man nos quadrinhos que comemoram quase 80 anos. Lá naqueles tempos as estórias mostravam o personagem Darkseid e seu palneta Opocolipse aqui modificado para se adarpar a esse nova onde idiota new age.

2. Quanto mais se falar em idiotices como essa de planeta X, 2012 entre outras, mas se ganha dinheiro. Nunca antes a literatura, cinema, HQ ganharam tanto deinheiro.

3. Palneta X, Nibiru e etc não existe. É muito fácil deizer que uma coisa existe e nçao provar.

4. Interessante que quem professa existir um planeta no nosso sistema não usa as ferramentas gratuitas para provar para a humanidade, só sabem dizer besteiras como "A Nasa esconde", mas há vários observatórios no mundo todo que são gratuitos para estudantes e a comunidade em geral, quem quiser pode ir lá e provar.

Gederson disse...

Eu queria saber em que lugar da matéria eu disse que existe o planeta Nibiru ou outro nome qualquer.
Também não acredito nisso, só coloquei a matéria por causa dos comentários feitos no filme (alfa Omega, senhor da escuridão etc.)
Se voce conhece um pouquinho da Biblia deve saber do que estou falando.

PS.

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
1 Timóteo 6:10

Anônimo disse...

Oh, foi mal, eu não tinha visto o link em azul da fonte da matéria.