segunda-feira, 3 de outubro de 2011

21 OUTUBRO O FIM DO MUNDO?


Harold Camping, empresário do meio radiofônico, disse no dia 23/05 ao jornal "The New York Times" que, aparentemente, o dia 21 de maio foi um "Dia do Juízo Final invisível", de âmbito espiritual, e voltou a garantir que até o fim do ano o planeta terminará encerrado por uma era de terremotos e outros desastres.

"Eu posso lhes dizer que o dia 21 de maio foi um momento muito difícil para mim. Eu fiquei pensando sobre o que estava acontecendo e em todas as promessas e visões que Deus me proporcionou. Tudo parecia tão perfeitamente encaixado", explicou.

"Mas o mundo foi avisado", continuou, informando que não irá mais tocar no assunto e nem dar mais informações a respeito da nova data. "Não iremos mais falar sobre isso."


COMENTÁRIO:

Confesso que adoraria se as profecias do senhor Harold Camping se cumprissem, mas acho que este senhor é mais um daqueles que se acham mais especiais do que os outros e que no dia 21/10 o mundo não vai acabar (ainda).
O grande problema é que, quando aparecem estes supostos profetas dando suas profetadas e nada acontece isso acaba tornando-se um desserviço, pois os incrédulos são os primeiros a apontar o dedo generalizando e chamando todos os crentes de loucos e fanáticos.
Além do mais o próprio Senhor Jesus Cristo disse que daquele dia e hora ninguem sabe, somente o Pai que está no céu, então porque seria revelado somente para o senhor Harold Camping? O que ele tem que os demais crentes não tem?

http://www.bjcv.blog.br/
http://worldwide.familyradio.org/pt/literature/portlit.html).

Nenhum comentário: