segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"O ECUMENISMO DIZ QUE TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS" SERÁ?

Notícia tirada do site BJCV do irmão Andre.

Hoje na barbearia, pois fui fazer as pazes com o barbeiro, li na seção dos classificados do Jornal O Dia o oferecimento de um serviço "garantido". Veja e leia na foto abaixo.

Note que ele não esconde de seus "clientes" quem é que realizará o serviço. Uma coisa é a pessoa servir a Satanás sem ter conhecimento, outra é declarar publicamente a quem ele serve.

Coincidentemente na semana retrasada, por volta de meia noite e meia, eu fui trancar o portão aqui de casa com chave, e ao chegar no portão ouvi, pela cantoria, que estavam realizando um "despacho" no cruzamento da minha rua com outra. Imediatamente peguei a filmadora e filmei parte do ritual. Mas o que me chamou a atenção foi a letra da música por eles cantada, veja no vídeo abaixo.

O que eu pude entender da letra é: "Eu amei o sol, eu amei a lua, e na encruzilhada eu amei o tranca rua." Outra parte dizia: "Tudo o que eu peço a ele, ele me dá!"

Eu confesso que não consigo entender, pois uma pessoa servir a Satanás sabendo quem ele é! Isso é completamente ilógico para mim. Certa vez em um programa do Ratinho ele perguntou a um "pai de santo" o porquê ele servia ao diabo. Resposta: "O diabo da logo, e Deus demora!"

Na Bahia, todo o fim de ano, a igreja católica permiti a lavagem da escadaria do "senhor do Bonfim".

Diante de fatos não há argumentos. Como nos diz a Bíblia:

"Um abismo chama outro abismo..." (Salmos 42.7)

Se macumba fosse boa ela se chamaria boacumba!

Ta amarrado!


COMENTÁRIO:
Só mesmo pela misericórdia de DEUS, esse povo vai abrir os olhos algum dia, veja na foto acima onde está o pai de santo, veja o que ele diz e a quem ele diz que nada é impossível.Todos nós sabemos que somente para DEUS nada é impossível.
Um dia eles se darão conta disso, espero que não seja tarde demais.

http://www.bjcv.blog.br/

Nenhum comentário: