quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PARA REFLEXÃO











COMENTÁRIO:

Estes hinos tocam fundo em nossos corações, quando escuto fico imaginando o senhor me abraçando e me chamando de filho, como a música diz "ninguém me ama" como Jesus Cristo, como posso ficar indiferente a um amor tão grande? Ele deu a vida por mim, mesmo sabendo que eu seria um pecador miserável.
Ele carregou a nossa cruz levou sobre Si as nossas dores e por seu sangue fomos justificados da imundície negra do nosso pecado.
Mesmo que venhamos a cair em pecado, mesmo que venham "noites traiçoeiras" Ele nos garante que está ao nosso lado, pronto para nos dar a mão, pronto para nos receber de braços abertos como um pai abraça seu filho, sem lembrar do nossos pecados, basta nos "humilharmos" e correr em sua direção como uma criança e Ele nos aceitará porque o Reino dos céus é como uma criança.

E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. Mateus 18:3

Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus. Mateus 18:4

Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele. Marcos 10:15

Nenhum comentário: