quinta-feira, 28 de julho de 2011

O HOMEM SEMPRE QUERENDO SER IGUAL A DEUS

Cientistas esperam ter resposta sobre existência da 'partícula de Deus' até o fim de 2012

RIO - O Grande Colisor de Hádrons (LHC, na sigla em inglês), maior acelerador de partículas do mundo, está funcionando "extremamente bem", mas os cientistas ainda terão que esperar até o final de 2012 para saber se a chamada "partícula de Deus", ou bosón de Higgs, existe, o que explicaria um dos mistérios do Universo: por que a matéria tem massa.

Isso foi o que expôs o diretor geral do Centro Europeu de Investigação Nuclear (CERN) em Genebra, Rolf Heuer, na apresentação dos resultados científicos do primeiro ano de funcionamento do LHC, conhecido popularmente como a "máquina do Big Bang", durante a Conferência de Eurofísica sobre Física de Altas Energias, que reúne 700 cientistas na França.

"Teremos essa resposta no fim de 2012" - disse Heuer, que assinalou que não se pode esperar "muito e muito em pouco tempo", já que se trata do primeiro ano de trabalho de uma máquina planejada para permanecer em operação por duas décadas.

O LHC, um acelerador de partículas construído em um túnel circular de 27 quilômetros, está funcionando melhor do que se esperava, afirmou o cientista, de acordo com reportagem publicada no jornal espanhol "El Mundo". Proposto em 1964 pelo escocês Peter Higgs, o bóson seria o responsável por dotar de massa tudo o que existe no Universo, transformando gases em galáxias, estrelas e planetas. A partícula também possibilitaria o surgimento da vida na Terra e, talvez, em outros locais do Cosmos. Por isso há tanta expectativa de que o LHC forneça provas de sua existência.


COMENTÁRIO:

Como o título da matéria diz o homem sepre querendo ser iguala a DEUS, e nós sabemos onde e com quem começou esta rebelião.

E tu dizias no teu coração:
Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. Isaías 14:13,14

Filho do homem, dize ao príncipe de Tiro: Assim diz o Senhor DEUS: Porquanto o teu coração se elevou e disseste: Eu sou Deus, sobre a trono de Deus me assento no meio dos mares; e não passas de homem, e não és Deus, ainda que estimas o teu coração como se fora o coração de Deus; Ezequiel 28:2

Sim ele mesmo o pai da mentira (satanás) quis ser semelhante ao Altíssimo, foi ele quem começou esta rebelião e vem implantando nas mentes dos homens que não conhecem o seu DEUS a querem serem iguais ao Senhor.

Foi assim com a torre de Babel.

E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra. Gênesis 11:4

Agora o homem quer explicar a existência da matéria ou melhor quer dominar a criação, como se fosse DEUS.

Mais uma coisa, porque será que eles só terão a resposta no final de 2012? coincidência com o tal calendário maia?


http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2011/07/25/cientistas-esperam-ter-resposta-sobre-existencia-da-particula-de-deus-ate-fim-de-2012-924970382.asp

Nenhum comentário: