segunda-feira, 6 de junho de 2011

QUEM ME DERA FOSSE ASSIM NO BRASIL

Novo álbum de Lady Gaga é banido no Líbano

Autoridades libanesas consideram disco 'ofensivo ao cristianismo'.
'Born this way' já vendeu mais de 1,1 milhão de cópias nos EUA.


Lady Gaga durante o lançamento de "Born this way" no México. (Foto: Reuters)
Lady Gaga conquistou o topo das paradas em diversos países, mas no Líbano o novo álbum da cantora, "Born this way", foi banido das lojas. O governo libanês considerou o disco "ofensivo ao cristianismo", segundo nota oficial, e determinou que sua venda fosse proibida no país.

Autoridades do Líbano ordenaram o recolhimento dos carregamentos de CDs de Gaga assim que chegaram ao país, no último fim de semana. A cantora já havia gerado polêmica no Líbano quando teve o single "Judas" proibido de ser veiculado em rádios locais nas últimas semana.


COMENTÁRIO:

É impressionante, agora quem vai defender os cristãos são 0s paizes que em sua maioria professam o islamismo.

Eu me pergunto o porque disso?

A resposta é claro esta bem à vista, pois no Brasil um país que diz ser em sua grande maioria cristã, são em sua realidades cristãos "MORNOS".

Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Apocalipse 3:15,16

A grande maioria da população, principalmente jovens, adoram, idolatram a "lady gaga" e aceitam este lixo americano que entra em nosso país através da televisão e das rádios, todos os clipes desta moça, para não dizer outra coisa, possuem um significado ocultista, basta pesquisar na internet e veremos.

Agora este último clip chamado "JUDAS" é demais, veja a letra e o clip AQUI e tire as suas conclusões.

Gaga diz: 'Im love with judas' "estou apaixonada por judas" porque será que ela diz estas palavras? A tradução da canção diz tudo.

Porque ela e judas foram escravizados pelo deus deste século.


Nos quais o deus deste século (satanás) cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:4

Entrou, porém, Satanás em Judas, que tinha por sobrenome Iscariotes, o qual era do número dos doze. Lucas 22:3

http://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2011/06/novo-album-de-lady-gaga-e-banido-no-libano.html

Nenhum comentário: