domingo, 12 de junho de 2011

ABRA OS OLHOS E OS OUVIDOS IGREJA !!!




COMENTÁRIO:

Como ainda tem gente que continua dando ouvidos as baboseiras que são pregadas nos púlpitos de algumas "igrejas", quer dizer que o pastor só pode "liberar" a benção de DEUS se o crente dar R$ 900,00? Quem é o pastor para liberar as bençãos do Senhor? O pastor agora é nosso intermediário entre nós e DEUS?
E se a pessoa for pobre? não poderá ser abençoado? a não ser no ano 2000 ou 3000, dai a benção seria de graça?

Não entendo porque as pessoas são tão cegas no que diz respeito aos ensinamentos que DEUS nos mostra claramente em Sua palavra. Porque elas não perguntam a si próprias as questões acima, aqui fica bem caracterizado o que o Senhor disse:

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6

Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:4

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. (maldito) Gálatas 1:8

Nós cristãos devemos acreditar em primeiríssimo lugar na Bíblia Sagrada, que é a palavra do DEUS VIVO, porque Ele não falha, Ele não é homem para mentir, enquanto o pastor, o evangelista, o obreiro, todos são homens e portanto sujeitos a falhas, devemos portanto confrontar o que nos é ensinado nas igrejas com a Bíblia para ver se está de acordo com os ensinamentos do Pai Eterno.

Nenhum comentário: