quinta-feira, 21 de abril de 2011

É MUITA CARA DE PAU

Hoje ao abrir minha caixa de emails me deparei com uma mensagem que me deixou intrigado,

Pr. Silas Malafaia agradece oferta especial

O pastor Silas Malafaia agradece a todas as pessoas que disseram sim ao apelo feito por ele no programa Vitória em Cristo que foi ao ar nos dias 15/04 a 20/04 e ofertaram à Associação Vitória em Cristo (Avec).

O problema é que eu não ofereci nada a ele, comom então recebi este email? no corpo da mensagem havia um link que me direcionou para a página da Assossiação Vitória em Cristo, na referida página existem várias maneiras de "ofertar" IMPRIMA SEU BOLETO, DOE AQUI, CLUBE DE UM MILHÃO DE ALMAS.

Veja o que diz no site:

CLUBE DE 1 MILHÃO DE ALMAS?

Você pode estar pensando: “Não estou entendendo essa história de clube”. Isto porque no Brasil a ideia de clube normalmente tem a ver com recreação, mas uma das definições de clube é associação de pessoas que têm por objetivo atingir um determinado propósito ou fim comum.

O nosso objetivo é a conquista de vidas para o Reino de Deus. Faça parte do Clube de 1 milhão de almas, dando uma oferta voluntária no valor de R$ 1.000,00 (MIL REAIS), que nos ajudará com os programas de televisão, que temos no Brasil e em outras nações, e a realização de cruzadas e congressos evangelísticos. Com certeza, PODEREMOS CONQUISTAR EM POUCO TEMPO 1 MILHÃO DE PESSOAS PARA CRISTO!

Cada vez que, por meio de nossos programas e eventos, ganharmos uma alma para Cristo, registraremos no contador em nosso website. E cada vez que você conquistar alguém para Jesus, também poderá efetuar o registro, clicando no link: 1 milhão de almas.

COMENTÁRIO:

Eu sei bem qual é o propósito a atingir, basta multiplicar um milhão vezes mil "UM BILHÃO DE REAIS" no caixa da Assossiação Vitória em Cristo.

Onde está escrito na Bíblia que tenho de ofertar para ser digno do Reino de Deus? Aliás nenhum ser humano é digno seja lá o que for que faça ou pague, a não ser pelo "sacrifício de nosso Senho Jesus Cristo na cruz", a não ser que creiamos que o preço pelos nossos pecados já foi pago integralmente.

Estão querendo colocar as Obras antes da
Fé, antes da Graça, mas eu creio no que o Apóstolo Paulo Divinamente inspirado disse: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Efésisos 2:9. O que deve ficar claro é que é pela "GRAÇA DE DEUS" que somos salvos, mediante a fé em Jesus Cristo, Paulo deixa bem claro na carta aos Efésios, mais adiante Tiago complementa: Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. Tiago 2:17. Ou seja, as obras são uma consequencia da salvação e não um pré-requisito.



Um comentário:

Rikardinhojudeu disse...

O Silas tem decepcionado os evangélicos há algum tempo. Só pensa em crescer,crescer e crescer...
Será que Deus se agrada deste tipo de ação? Será que o Silas está realmente com vontade de evangelizar? Ou será que quer ficar mais rico?
Deus tenha misericórdia dele!!