quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.

Uma comissão médica consultada pelo Vaticano aprovou um milagre atribuído a João Paulo 2º, papa polonês que morreu em 2005. A comissão era liderada por Patrizio Polisca, médico particular de Bento 16. Médicos e teólogos, reunidos em sigilo, avaliaram que a freira e enfermeira francesa Marie Simon-Pierre, que sofria de Mal de Parkinson, curou-se inexplicavelmente após suas orações a João Paulo 2º.

A freira fez seus pedidos poucos meses depois da morte do antigo papa, em 2005. Em vida, João Paulo 2º também foi vítima do Mal de Parkinson. A aprovação dos especialistas precisa ser ratificada por uma comissão de cardeais e bispos da Congregação para a Causa dos Santos. Se isso ocorrer, pode acelerar o processo de beatificação de João Paulo 2º, iniciado em 2005 por seu sucessor, Bento 16. Durante o funeral de João Paulo 2º na Praça de São Pedro, em Roma, milhares de fiéis gritavam em italiano "Santo Súbito", pedindo que o polonês fosse proclamado santo imediatamente. Mas para a canonização, dois milagres precisam ser comprovados.

É interessante destacar que a religião católica Romana, também por causa dos escândalos de pedofilia, está bem distante do palco mundial desde a morte do papa João Paulo II, ela não está mais em evidência.Apocalipse 13 nos revela que dois indivíduos, o anticristo e seu falso profeta serão os "pop star" nos dias que antecederão o arrebatamento da igreja (segundo a interpretação pós-tribulacionista).

Eu, até este momento, creio que o anticristo será um homem político, e o seu falso profeta um homem religioso, e uma beatificação de João Paulo II nestes dias, dentro do contexto apocalíptico que vivemos, seria muito comprometedor para a religião católica. Mas vamos aguardar, pois creio que logo saberemos se esta religião tem parte no Apocalipse 13.


Comentário:

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. 2Cor 11: 14,15

Notícia extraída em: http://noticias.r7.com

Nenhum comentário: