quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SERIA ESTA A OPERAÇÃO DO ERRO????

NASA promove coletiva de imprensa para falar sobre vida extraterrestre

Temor e apreensão envolvem o evento, que pode mudar o rumo da nossa história.

Por Matheus Gonçalves

Um comunicado publicado hoje pela NASA convoca todos os interessados para um debate sobre as pesquisas recentes relacionadas às evidências de vida fora do planeta Terra.

Dan Goldin, que foi pesquisador da NASA de 1992 a 2001, fala durante o simpósio "Buscando Sinais de Vida", que aconteceu em outubro deste ano. (Crédito: NASA/Bill Ingalls)

Dan Goldin, que foi pesquisador da NASA de 1992 a 2001, fala durante o simpósio "Buscando Sinais de Vida", que aconteceu em outubro deste ano. (Crédito: NASA/Bill Ingalls)

Segundo o anúncio, a agência vai realizar uma coletiva de imprensa às 16:00h (horário de Brasília) desta quinta-feira, 2 de dezembro, para discutir as pesquisas de astrobiologia, que terão impacto sobre a busca por evidências de vida extraterrestre.

“Astrobiologia é o estudo da origem, evolução, distribuição e futuro da vida no universo.” – explica o texto.

A entrevista acontecerá em um auditório da sede da NASA em Washington, mas será transmitida por streaming de vídeo pelo site da agência, através do link www.nasa.gov.

Não ficou claro se eles vão dar declarações sobre a descoberta de dados que comprovam que não somos os únicos seres vivos no universo, tampouco se existe vida inteligente nos milhares de sistemas solares ao nosso redor.

É provável, todavia, que tudo não passe de uma conversa com jornalistas e estudiosos para mostrar ao mundo as estratégias adotadas nos estudos que envolvem o assunto, sem nenhuma declaração concreta.

Mas a seriedade como a coisa está sendo tratada e o uso de termos como “impacto” e " futuro da vida no universo" são de causar apreensão e curiosidade.

Mais detalhes sobre astrobiologia podem ser encontrados no site oficial da agência, em astrobiology.nasa.gov, disponível apenas em língua inglesa.

http://toad.geek.com.br/posts/14314-nasa-promove-coletiva-de-imprensa-para-falar-sobre-vida-extraterrestre


Comentário:

Irmãos sinceramente acredito que estamos prestes a ver a história da humanidade dar uma guinada, e uma guinada que fará a diferença na vida e na salvação de muitas pessoas, pois somente quem estiver firmemente alicerçado na Palavra de Deus não será enganado.

E por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade. 2 Tes 2:11,12


Nenhum comentário: