domingo, 17 de outubro de 2010

A OPERAÇÃO DO ERRO

SERIA ESTA A OPERAÇÃO DO ERRO DESCRITA EM 2 TESSALONICENSES 2:11 ?



Comentário:

Em outra ocasião vi um artigo no site BJCV do irmão André que me chamou muita atenção sobre este tema; na seção Últimos Acontecimentos do site Projeto Ômega na matéria do dia 17/10/2010 este mesmo tema veio a tona em um vídeo da BBC, confesso que achei muito estranho a divulgação deste vídeo.

http://grandetribulacao.blogspot.com/
http://www.projetoomega.com/home.htm

Temos de estar muito atentos nestes dias pois acredito que a Operação do Erro de 2 Tes 2:11 está prestes a se realizar, não é a toa que vários Paises tem liberado e divulgado ultimamente supostos arquivos alienígenas.

Imaginem só a seguinte situação:

Uma ou mais naves supostamente alienígenas descem na terra e os seres estraterrestres se dizendo amigos dos seres humanos e que estão sendo enviados a terra para impedir a destruição da raça humana!!!

Imaginem ainda se este ser radiante ao descer se dizer Jesus Cristo? seria uma catástrofe.

E nã é de se admirar porque até o próprio satanás se transforma em anjo de luz.
2 Cor 11:14

Quem não iria acreditar? Afinal a humanidade a muito tempo busca vida em outro lugar.

Temos de lembrar ainda do tal de Ashtar Sheran que os adeptos da Nove Era dizem ser o comandante de uma frota interestelar estacionada próximo a terra, e acreditem muita gente acredita nisso!!!!

Somente aqueles que estiverem firmemente alicerçados na Palavra de Deus não darão crédito a mentira, mas permanecerão firmes na verdade.

Porque o aparecimento do íniquo é segundo a eficácia de satanás com poder e sinais e prodígios de mentira. 2 Tes 2:9

Nenhum comentário: