sábado, 11 de setembro de 2010

E SEGUE A APOSTASIA!!!

Igreja Católica de Londres tem "missa gay"

Contrariando a rigidez da orientação do Vaticano para lésbicas e gays, que sugere que adotem a castidade, uma igreja católica de Londres resolveu criar uma missa dedicada à comunidade homossexual.

Para a Igreja Católica, o casamento de pessoas de sexo oposto é a única expressão sexual permitida, pois leva à transmissão de uma nova vida.

Mas, ao perceber que os fiéis homossexuais eram aceitos na igreja anglicana vizinha, o padre Seamus O´Boyle, da paróquia do bairro do Soho, no centro da capital britânica, resolveu tentar convencer cardeais da arquidiocese católica de Westminster e autoridades do Vaticano a estabelecer algumas regras básicas para criação da "missa gay".

Ao concordar com a "missa gay" o Vaticano exigiu que os cultos não se tornem uma plataforma para contestação dos preceitos católicos.

Mas a iniciativa tem sido criticada por um pequeno grupo de fiéis tradicionalistas.

A cada 15 dias eles fazem um protesto em frente da igreja no Soho, rezando e cantando hinos e já pediram à arquidiocese de Westminster para acabar com a missa gay.

Comentário:
O que deve ficar bem claro é que DEUS ama a todos pois ele não faz acepção de pessoas, o problema é quando as pessoas vão contra a palavra de DEUS e quando são confrontadas com esta palavra e veem que estão em pecado se acham injustiçadas, colocando a culpa nos cristãos que seguem a palavra de DEUS ou pior ainda colocam a culpa no próprio DEUS, dizendo que Ele é tirano. Como se DEUS nunca nos tivesse dados leis para seguir, como se nunca nos tivesse dito o que é certo ou errado, como se nunca nos tivesse dado o livre arbítrio para fazer-mos nossas escolhas, desde o principio da criação DEUS nos deu o direito de pensar e agir da forma como quiséssemos, quando Ele disse:


Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Gen 3:3

Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar.
Gen 4:7

Fomos alertados desde o princípio por DEUS, mas como nossos pais (Adão e Eva) caímos em tentação e pecamos.

Nenhum comentário: