sexta-feira, 6 de agosto de 2010

APOSTASIA DOS ÚLTIMOS DIAS ?

Lady Gaga acredita ser a reencarnação de sua tia!!!!

RIO - Lady Gaga acredita ser a reencarnação do espírito de sua tia Joanne e afirma que sua criatividade tenha vindo dela, segundo o site ContactMusic.

"A irmã do pai, Joanne, morreu quando tinha 19 anos e ele tinha 16. Quando minha mãe estava noiva do meu pai, eles foram para a casa onde meu pai cresceu. Uma luz entrou no quarto, tocou a barriga da minha mãe e foi embora. Ela acredita que Joanne veio ao quarto e transferiu seu espírito para minha mãe", explicou.

BLASFÊMIA, VEJA SÓ COMO SATANÁS AGE SUTILMENTE QUERENDO IMITAR A CONCEPÇÃO DE JESUS CRISTO.

Para esclarecer suas dúvidas, a cantora tem procurado guias espirituais. (SATÂNISMO)

"Quando nasci, é como se eu fosse ela para cumprir coisas que não foram terminadas. Ela era poetisa, de coração puro, uma bela pessoa. Ela morreu virgem. (COMO É QUE ELA SABE?) E um dos meus guias espirituais me contou que tenho dois corações no meu peito. E acredito nisso".HAHAHAHA É MUITA CARA DE PAU!!!!

Lady Gaga ainda demonstra vontade de seguir os passos da tia que nem chegou a conhecer.

VEJA SÓ A CONTRADIÇÃO ELA DISSE QUE A TIA MORREU VIRGEM, NO ENTANTO ELA NÃO FALA QUE É VICIADA EM SEXO, COCAÍNA ENTRE OUTRAS COISAS, COMO ELA VAI SEGUIR OS PASSOS DA TIA QUE MORREU?

"Eu prefiro morrer jovem e me tornar uma lenda do que casada e com filhos e morrer velhinha na minha cama".

VEJA NO LINK ABAIXO:

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/08/02/eu-faco-sexo-mas-nao-sou-promiscua-diz-lady-gaga-917294916.asp

Nenhum comentário: