segunda-feira, 28 de junho de 2010

QUANTA PRETENÇÃO DE BABILÔNIA!!

Leia Abaixo:Texto tirado de um site Católico



Estimados irmãos em Cristo, alguns artigos deste site tem denunciado e alertado aos cristãos, sobre o avanço do movimento Nova Era no meio católico. Este avanço, disfarçado de um "falso ecumenismo", nada tem haver com o objetivo de uma aproximação com os nossos irmãos de outras religiões, visando uma união cristã.Estão misturando o Sagrado com o profano, levando aos católicos menos esclarecidos e desinformados, a participarem da umbanda, candomblé, maçonaria, budismo, espiritismo, astrologia, esoterismo e dos mais variados movimentos ligados a Nova Era. Enfim, uma mistura de crenças, doutrinas e filosofias, que só levam aos católicos a se afastarem do caminho de Deus e a penetrar no caminho do mundo, cultuando a deuses estranhos.

O pior disso tudo, é que os católicos estão se acostumando com a idéia desta mistura infernal, ou seja, que todos os caminhos levam a Deus, sendo isso, uma grande armadilha preparada pelo diabo, pai da mentira, conspirador e inimigo de Deus. Pois esta bem claro na Sagrada Bíblia, que há somente um caminho para se chegar a Deus, conforme disse o Rei Jesus: (Jo 14, 6)

Respeitar os nossos irmãos de outras religiões não significa cair no erro junto com eles, mas sim dialogar, mostrando a grandeza espiritual e a fonte de graça encontrada na Santa Igreja Católica. Pois, antes de subir ao Céu, Jesus deixou a Igreja para continuar a Sua obra no mundo.Eis, que Jesus instituiu uma ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA que é a Igreja Católica. São Pedro foi o primeiro Papa, isto é, o representante visível de Jesus na terra. Hoje o representante de Jesus é o Papa João Paulo II. Toda a verdade e autoridade deixadas por Jesus estão na IGREJA CATÓLICA.

Na última Ceia, Jesus rezou: "Que todos sejam um como Tu, Pai, estás em Mim e Eu em Ti... e o mundo creia que Tu Me enviaste" (Jo 17, 21)

Como se dizia um outro artigo: "Os Católicos não são maiores, nem melhores que ninguém, e não são os únicos que se salvam. Ao contrário, poderão ser julgados com maior severidade. Porém, eles, como ninguém mais no mundo, gozam da verdadeira liberdade dos filhos de Deus. E têm à sua disposição TODOS os meios necessários para a salvação, principalmente o maior e o mais importante, que é a Sagrada Comunhão (Jesus presente em Corpo, Sangue, Alma e Divindade na hóstia Consagrada pelo sacerdote). No Evangelho de São João está escrito: "Eu sou o pão vivo, que desceu do Céu. Quem comer deste pão, viverá eternamente; e o pão que Eu darei é a minha Carne para a salvação do mundo" (Jo 6, 51-52). Este Pão Vivo só existe na Igreja Católica. Fora dela, este pão é só pão material, e nada mais. Não há nenhum benefício espiritual em comer este "pão" fora da Igreja Católica. É como querer matar a sede com um copo vazio. Na Igreja Católica os fiéis têm Cristo vivo, presente, na Hóstia Consagrada como alimento para a vida da alma. Fora da Igreja Católica, os fiéis só podem falar de Jesus".

Olha só quanta Blasfêmia!!! a Igreja Católica Apostólica (ROMANA) acha que só nela existe salvação , ao invés de ter JESUS CRISTO como nosso único e suficiente SALVADOR.



Não vamos esquecer que foi o poder ROMANO que crucificou nosso senhor no CALVÁRIO.

OLHA SÓ QUANDO ELE FALA MISTURANDO O SAGRADO COM O PROFANO DEVE ESTAR FALANDO DA ADORAÇÃO DE IMAGENS, PENITENCIAS, PURGATÓRIO, INDULGÊNCIAS ETC.... ALÉM DO MAIS TODOS OS CATÓLICOS SÃO DESINFORMADOS E MENOS ESCLARECIDOS, POIS NÃO LEEM A PALAVRA DE DEUS QUE É A BÍBLIA SAGRADA OU QUANDO LEEM NÃO QUEREM ABRIR OS OLHOS ACREDITANDO NO QUE OS PADRES,BISPOS, PAPAS DIZEM, NÃO ACREDITAM NO EVANGELHO ETERNO. FONTE DA GRAÇA NA IGREJA CATÓLICA???? (ISSO SIM É HERESIA PURA) PARA TUDO!!! A FONTE DA GRAÇA NÃO SERIA O PAI ETERNO, SEU FILHO JESUS CRISTO E O ESPÍRITO SANTO (TRINDADE)? ENTÃO A MINHA BÍBLIA TA ERRADA?

ONDE QUE JESUS DIZ NA BÍBLIA QUE A IGREJA CATÓLICA É A IGREJA DE DEUS ???

QUEM DISSE? TA NA BÍBLIA? JESUS DISSE: PEDRO VOCÊ É O PRIMEIRO PAPA?

ONDE QUE JESUS DIZ NA BÍBLIA QUE A IGREJA CATÓLICA É A ÚNICA QUE POSSUI TODA AVERDADE E AUTORIDADE SOBRE A TERRA??? O QUE JESUS DISSE NA REALIDADE FOI:



O MEU POVO ESTÁ SENDO DESTRUIDO POR FALTA DE CONHECIMENTO. Oséias 4.6



A “IGREJA CATÓLICA” AINDA NÃO ENTENDEU QUE ELA SE TORNOU A MAIS ARROGANTE REPRESENTANTE DA FRANQUIA TERRESTRE DA ÁRVORE DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL!!!



BABILÔNIA A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA.

Ap 17. 5

RETIRAI-VOS DELA POVO MEU Ap 18.4



http://www.sinaisdostempos.org/novaera/conspiracao_aquariana_nova_era.php

Nenhum comentário: